redirect

domingo, 25 de março de 2012

Cobertura CnC - Show Iced Earth 23/03/2012 - Curitiba Master Hall


 

Fala saguizada! Não é exatamente um review, mas como ontem teve show do Iced Earth e eu gravei alguns videos do show com minha tekpix meu celular, resolvi 'upá-los' (sou descolado) no youtube e compartilhar com a galera!



Confiram comigo no replay:






Enfim, showzasso! Torci o nariz porque não tocaram vários dos clássicos da banda, valorizando mais o material novo... mas como eu já tinha ido no show de 2009 que contava com praticamente todos os clássicos, então até foi uma grata surpresa.

Aliás, só de ouvir Dante's Inferno ao vivo já valeu o show! Só não gravei a musica pra postar aqui porque 17 minutos é de fuder o cu do palhaço! Ponto para o (competente) novo vocalista da banda, Stu Block, substituindo Matt Barlow a altura!

 

É isso aí! Cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário